Brincadeira a parte, hoje o dia foi surpreendentemente bom, pelo menos na minha opinião.
Para começar bem a terça-feira tivemos aula com o nosso já veterano professor de história Rafael Sega,
que passou o seu cronograma:
04/12- Colonização espanhola da América
11/12- Colonização portuguesa da América
18/12- P1
Esse pedacinho aí de cima é o que importa para nós por enquanto, que são as três aulas de dezembro.
O professor também nos informou que prefere resolver questões de PA por e-mail, e seu e-mail é:
rafasega@gmail.com
A terceira aula foi de física porque nos abandonou talmi com o professor Tosin e Ivan, que começaram a nos explicar a Mecânica Gravitacional. E infelizmente não nos passaram mais nenhuma informação pertinente.
E as duas últimas aulas, mas não menos importantes foram com o professor Diório.
Me senti em uma apresentação de Stand Up e não em uma aula de Língua Portuguesa (riariaria). E a parte surpreendente mesmo da aula foi o desafio que nos lançou, que me fez entender o porque de um cartaz como esse na sala de história:
Resumindo:
Ele vai realizar um experimento com os alunos, em que todos devem ficar do meio-dia de quinta até o meio-dia de sexta sem mandar mensagens de texto, jogar video game online, usar redes sociais e ficar sem nenhum acesso a internet. NENHUM ACESSO. A intenção é descobrir se conseguimos ficar "sozinhos".
E no momento oportuno faremos um texto explicando o que sentimos com nessa situação. E como o próprio sugeriu sera legal fazer anotações do que estamos sentindo nessas 24 horas, pode ajudar no "estudo " como também para lembrarmos dos detalhes na hora de escrever o tal texto.
Ah, fazer ligação ta valendo, ler um livro, assistir tv. Mas nada relacionado a internet e a SMS. Capiche!?
Além do plano de ensino zuadissimo ele também nos contou que tem um livro, um twitter ( @140em140), e um blog recheado de textos de alunos (muralbinario.blogspot.com).
Por hoje é só galera!
0 comentários:
Postar um comentário